Maquiagem infantil da Emília, como fazer

Padrão

Maquiagem infantil da Emília como fazer 300x214 Maquiagem infantil da Emília, como fazer

Os personagens de desenhos e diversos tipos de seriados são inspirações no mundo das crianças. A maioria gosta de se fantasiar como eles, seja para eventos como festa a fantasia ou apenas para poder brincar um pouco, devido a imaginação fértil que permite que os personagens se tornem reais nelas mesmas.

Da turma do sítio do pica pau amarelo, a Emília se destaca bastante, sendo uma das preferidas da maioria das crianças. Em eventos dos mais diferentes tipos, ela é sempre lembrada através das fantasias. Para aprender como fazer a maquiagem dessa boneca viva que conquistou tantas pessoas, acompanhe o passo a passo abaixo:

1 – comece deixando a cor da pele mais branca, seja com tinta ou com maquiagem mesmo, pois a Emília é uma boneca de pano.

2 – a boca é uma parte que não se pode deixar de lado, pois ela é uma das marcas da personagem. A partir do momento que você pintar toda a face de branco, não se esqueça de que os lábios também devem estar completamente cobertos.

3 – com um lápis de cor vermelha, desenhe o formato do biquinho da Emília sobre os lábios. A dica é desenhar um coração no lábio superior e outro ao contrário no lábio inferior, de forma que se emendem.

4 – na parte dos olhos, passe um rímel bem caprichado tanto na parte superior quanto inferior dos olhos.

5 – com um lápis de olho preto, faça alguns traços representando o cílio comprido da Emília, em ambas as partes dos olhos.

Os produtos utilizados são essenciais para o bom resultado, por isso, opte por qualidade com a loja Toda Beleza, com excelentes preços pelo site http://todabeleza.com.br/.

Related posts:

Leave a Reply

Leia o post anterior:
Maquiagem infantil de coelhinho da páscoa

A maquiagem infantil é uma das artes mais prazerosas, pois, além de ser muito divertido pintar o rostinho de uma...

Fechar