Maquiagem infantil de palhaço

Padrão

Maquiagem infantil de palhaço Maquiagem infantil de palhaço

As makes infantis atualmente fazem o maior sucesso no que diz respeito às fantasias. Fazer uma maquiagem legal para complementar algum look é uma excelente ideia para os pequenos que querem fazer bonito em alguma festa a fantasia. Porém, é preciso lembrar que os produtos de qualidade são essenciais para não machucar o rosto mais sensível infantil e também para ter melhores resultados. Uma dica infalível é contar com os produtos da loja http://todabeleza.com.br/ sempre com bons preços e qualidade indescritível.

Para fazer uma maquiagem de palhaço, você irá precisar de lápis preto para olho, tinta para pintar o rosto de cores preto, amarelo, vermelho e azul, primer, base cor bem clara e, para as meninas, máscara de cílios e glitter.

Acompanhe abaixo o passo a passo da maquiagem de palhaço e aprenda como é fácil e prático fazer uma boa make com produtos certos!

1 – comece lavando bem o rosto da criança, passe o primer e em seguida a base.

2 – pinte o rosto todo com a tinta de cor branca e espere secar, lembrando que a base é passada antes para fixar e não deixar a tinta fazer mal a pele.

3 – começando pelos olhos, faça em cada um deles uma espécie de cruz, começando pela pálpebra superior e terminando na parte debaixo, em seguida um tracejado na esquerda e outro na direita, usando o lápis preto.

4 – desenhe a boca larga em volta da boca de palhaço com o lápis e depois preenche a parte interna de cor vermelha.

5 – nas bochechas, em um lado desenhe um pequeno coração, pintando-o de amarelo e, do outro lado, uma gota, pintando de azul.

6 – para as meninas, aplique um pouco de glitter nas pálpebras, como se fosse uma sombra e passe uma máscara de cílios caprichada.

 

Related posts:

Leave a Reply

Leia o post anterior:
Maquiagem infantil de vampiro

Uma fantasia infantil só é completa quando a mesma está toda feita, incluindo roupas, sapatos, cabelo e maquiagem. A make...

Fechar